Rádio Web Conexão

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Alteração na composição da Câmara de Vereadores de São Luís prevista para o dia 26

Já está agendado para o próximo dia 26, a votação, em segundo turno, da emenda modificativa à Lei Orgânica do Município (LOM), que aumenta em mais 10 novas vagas a Câmara de São Luís. Segundo o presidente da Casa, vereador Isaías Pereirinha (PSL/ foto), o prazo se encerra no final deste mês para que as mudanças em plenário possam valer para a legislatura seguinte, que se inicia no dia 1º de janeiro de 2013.

"No entanto, estaremos votando essa matéria com alguns dias de antecedência, portanto, com folga para não atrapalhar o andamento das proposições que estão tramitando no Legislativo", declarou Pereirinha. Ele ressaltou que as alterações no quantitativo de vereadores também alterarão a redistribuição das comissões técnicas da Casa.

"Temos hoje um total de 14 comissões técnicas, que devem aumentar no decorrer da próxima legislatura", destacou Pereirinha, ressaltando que essa discussão ficará para um segundo momento, ou seja, após o resultado das eleições do ano que vem. "Somente a partir daí é que iremos discutir essa questão", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...