Rádio Web Conexão

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Presidente do TJ retoma negociações com Sindjus com fim da greve

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jamil Gedeon (foto), marcou reunião com o Sindicato dos Servidores da Justiça (Sindjus) para o dia 12 de setembro, às 12h. O agendamento da reunião foi comunicado ao sindicato nesta sexta-feira, 02, às 17h, pela chefia de gabinete da presidência do TJMA.

Em mensagem enviada ao presidente do Sindjus, Aníbal Lins, o desembargador Jamil Gedeon disse ter considerado "acertada a decisão pelo retorno ao trabalho dos servidores em greve" e reafirmou a disposição em dialogar sobre a pauta de reivindicações apresentada antes da paralisação, que durou 23 dias.

Em conversa com grevistas no dia 19 de agosto, em Porto Franco, o presidente do Tribunal condicionou a retomada das negociações com a representação classista ao fim da greve, o que foi decidido pelos servidores em assembleia geral na comarca de Bacabal, na quinta-feira (1º/09).

Com informações do TJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...