Rádio Web Conexão

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fecury assumirá no próximo dia 12 vaga de João Alberto no Senado

O primeiro suplente de senador, Clóvis Fecury (DEM) assumirá no próximo dia 12 a vaga do senador João Alberto de Souza (PMDB ). Segundo informações do blog de Daniel Matos (www.colunas.imirante.com/danielmatos), a data foi acertada em reunião realizada na sexta-feira passada, no Palácio dos Leões, em uma articulação conduzida pela governadora Roseana Sarney (PMDB).

Com a decisão, o DEM, que no Maranhão é presidido por Fecury e vinha sendo assediado pelo prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), permanece firme na base de sustentação ao governo.

Ao assumir a cadeira do peemedebista João Alberto no Senado, Fecury volta a ganhar força junto à Executiva Nacional do partido, após o embaraço provocado pela decisão da deputada federal Nice Lobão e dos deputados estaduais Max Barros, Raimundo Cutrim e Tatá Milhomem de transferir-se para o PSD, sigla fundada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

João Alberto será nomeado secretário de Estado Extraordinário de Projetos Especiais e, segundo o que se comenta nos bastidores do governo, será uma espécie de super secretário, com forte influência sobre o restante da equipe da governadora Roseana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...