RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Parlamentar diz que PSDB vai brigar pela reeleição de Castelo

O líder do PSDB na Câmara de São Luís, vereador José Joaquim (foto), disse hoje ao blog que apesar do partido ter perdido de seu quadro dois importantes nomes, como é o caso do ex-deputado federal Roberto Rocha- que se filou no PSB- e o ex-deputado estadual Aderosn Lago, a legenda ainda permanece na luta e irá trabalhar bastante para fazer as coligações necessárias, visando a reeleição do prefeito João Castelo.

"Entendo que todas as peças são importantes numa engrenagem, mas é inevitável a perda de um ou outro integrante, que muitas das vezes faz opção por outro quadro partidário, por razões de foro íntimo, que dentro do meu estilo, prefiro não comentar, pois não tenho competência para tal", declarou.José Joaquim.

O vereador, que também é líder do governo municipal na Câmara Municipal, disse que o PSDB dispõe de um quadro atuante de deputados federais. "Tem na presidência estadual o deputado federal Carlos Brandão, temos os prefeitos João Castelo (São Luís) e Sebastião Madeira (imperatriz), das duas principais cidades do Maranhão e Ildemar Gonçalves (Açailândia). Acredito que o partido deverá se reencontrar na próxima convenção municipal", destacou José Joaquim.

Ele informou que a convenção municipal do PSDB está marcada para o próximo dia 16 (sexta-feira), das 14h às 18h, no Sesc Turismo, no bairro do Olho d´Água, que terá a coordenação da ex-prefeita de São Luís, Gardênia Ribeiro Gonçalves, que deve ser reeleita ao cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...