Rádio Web Conexão

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Por pouco João Alberto não assume a Secretaria de Segurança

Foi por muito pouco que o senador e quase secretário estadual de Projetos Especiais, João Alberto de Souza (PMDB/ foto), não assumiu a Secretaria de Segurança Pública, após a crise envolvendo o titular da pasta, Aluísio Mendes.

Corre nos bastidores que a governadora Roseana Sarney (PMDB) teria ficado indignada com o xilique protagonizado pelo secretário Aluísio Mendes, ao tomar conhecimentos prévios do corte de R$ 30 milhões no setor e ainda ter de ver o Helicótero EC-145 ficar subordinado ao comando da Casa Militar e não mais ao GTA (Grupo Tático Aéreo).

A crise rendeus rusgas fortes no seio do Governo do Estado, tanto que hoje o secretário Chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, tratou vagamente do assunto durante coletiva, no Palácio dos Leões, ao ser questionado por este blog sobre o corte milionário na pasta. "Tudo não deve ter passado de um desentendimento entre secretários", disse Luís Fernando, encerrando o assunto.

Há quem diga que ainda não está descartada a saída so secretário Aluísio Mendes e a eventual entrada do senador João Alberto no fogo cruzado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...