RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PSDB realiza convenção municipal em São Luís

A Comissão Executiva Provisória do PSDB em São Luís se reúne nesta sexta-feira (16), das 14h às 18h, no auditório do SEC Olho d`Água, para referendar a nova composição do Diretório Municipal da legenda na capital maranhense.
O evento será coordenado pela ex-prefeita de São Luís, Gardênia Ribeiro Gonçalves (1985 a 1988), que deverá ser reconduzida à condição de presidente da Executiva Municipal para o biênio 2011/2013.
Segundo um dos membros da comissão provisória, o vereador José Joaquim, desde fevereiro deste ano a ex-prefeita Gardênia Gonçalves assumiu a condição de dirigente da comissão para preparar o partido até a convenção municipal.
“Esse prazo para a realização da eleição para a efetivação do diretório foi estabelecido pela própria executiva nacional do PSDB, onde todos os filiados que estão aptos a votar podem participar desse processo de escolha”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...