Rádio Web Conexão

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Comissão de Orçamento se reúne para defnir LOA 2012

Os membros da Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara de São Luís se rúnem no decorrer desta semana para traçar o cronograma de atividades a ser desenvolvidas para elaboração do relatório do projeto orçamentário do município para 2012, que deverá ser encaminhado à Mesa Diretora da Casa até o dia 15 de dezembro.

O presidente da comissão, vereador Osmar Filho (PMDB/ foto), acredita que todos os prazos regimentais serão cumpridos à risca para que não haja nenhum empecilho na votação em plenário, que deve ocorrer até o dia 22 de dezembro, última sessão legislativa do ano.

Segundo o relator da comissão, Severino Sales (PMDB), somente após a reunião do grupo é que serão traçadas todas as metas para definição do orçamento a ser apreciado e votado pelo parlamento municipal. "Vamos nos reunir com o presidente da comissão, vereador Osmar Filho, e o líder do governo José Joaquim (PSDB), para depois discutir a proposta em plenário", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...