Rádio Web Conexão

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Deputada diz que pedirá desligamento do PPS ao PSDB

A deputada estadual Eliziane Gama (foto) disse que pedirá, oficialmente, a saída do PPS da administração do prefeito João Castelo (PSDB), caso seja referendada candidatura própria da legenda em São Luís. A também deputada Gardênia Castelo (PSDB), filha do gestor municipal, considerou que candidatura própria de um partido é natural em qualquer agremiação, mas que para isso não precisa desconstruir a sigla ou tentar desconstruir uma administração que vem lutando muito para recuperar a cidade liquidada pela gestão anterior (Tadeu Palácio), que teve o apoio integral de Eliziane Gama.

“Nunca vi a senhora criticar alguma política municipal no momento em que aqui havia um governo que só se preocupava com a superficialidade, com as aparências, somente com as aparências”, disparou Gardênia Castelo.

A deputada do PSDB disse que o governo municipal mudou, mas não é ela quem garante, é o povo que está vendo, que está olhando, que está dizendo. Reafirmou, ainda, que o PPS não foi participar da administração forçado, foi porque quis, de livre e espontânea vontade e que fazer parte ou não da administração João Castelo é uma decisão que deve ser tomada dentro do PPS.

 “De fato, não dá para participar da administração municipal e ter candidatura própria. Ou uma coisa ou outra”, garantiu Gardênia Castelo.

Com informações da Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...