Rádio Web Conexão

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Governadora passa mal e adia inauguração de obras

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), passou mal nesta terça-feira (4) quando se deslocava de helicóptero de São Luís com destino ao município de Esperantinopólis, onde assinaria ordem de serviço para obras de pavimentação de rodovia.

Roseana Sarney deixou São Luís com uma leve dor de cabeça, mas no caminho, devido à turbulência na aeronave, teve um mal-estar, mudando a rota para Bacabal, onde descansa.

A governadora deve retornar ainda nesta terça-feira a São Luís e nesta quarta-feira (5) retoma a agenda de trabalho no interior do Estado, nos municípios de Nova Colinas e Fortaleza dos Nogueiras.

Em fevereiro deste ano, a governadora foi submetida a uma cirurgia de emergência, em São Luís, para a retirada de um pólipo do intestino. Em junho de 2009, ela se licenciou do cargo para fazer uma clipagem (cirurgia para que a artéria volte ao normal) de um aneurisma cerebral.

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...