RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Missa de sétimo dia para o empresário e político Vítor Trovão

Familiares do empresário e político Vítor Dias Trovão (foto) realizarão duas missas de sétimo dia do seu falecimento, neste sábado (22), uma em Coroatá e outra em São Luís.

Em Coroatá, a celebração será na catedral da cidade, às 8h30 de sábado. No fim da tarde do mesmo dia, às 18h30, a missa em memória do ex-deputado será celebrada na igreja de Santo Antônio, em São Luís. Assim, a família espera atender os muitos amigos que desejam participar da missa de sétimo dia, nas duas cidades.

Vítor Trovão faleceu às 15h, do domingo passado (16), aos 90 anos de idade, por falência múltipla dos órgãos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do UDI Hospital desde o início deste mês, com um quadro de disfunção cardíaca e renal. Deixou quatro fiolhos, 14 netos e cinco bisnetos.

Nasceu em 1921, no município de Axixá, mas fincou suas raízes em Coroatá, onde iniciou sua carreira política como prefeito na década de 1960. Antes de ser internado, Vitão, como era conhecido encontrava em plena atividade empresarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...