Rádio Web Conexão

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Tadeu Palácio irá se filiar no PP

O ex-secretário de estado de Turismo, Tadeu Palácio (foto), informou ao blog que estará se filiando nesta quinta-feira (6), em horário a ser definido, ao PP (Partido Progressista), cujo presidente no Maranhão é o deputado federal Waldir Maranhão. Apesar da entrada na legenda, o ex-prefeito de São Luís afirmou que não haverá nenhuma grande festa e que tomou essa decisão depois de conversar com a direção nacional da sigla.

Segundo Tadeu Palácio, ainda não há uma definição se deve concorrer à Prefeitura de São Luís, no ano que vem. Mas ele, ressaltou que está avaliando a questão e que esse será um segundo momento nessa discussão política. "O certo é que estou indo para o PP", afirmou.

Apesar disso, o ex-secretário não descartou a possibilidade de vir a compor chapa a vice numa eventual candidatura do ex-deputado federal e atual presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB). "Estamos trabalhando nesse sentido", declarou Tadeu Palácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...