Rádio Web Conexão

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Direção nacional passa a controlar o PDT maranhense

Igor Lago foi destituído da Comissão
Cada vez mais aumenta a crise interna do PDT do Maranhão. Principalmente agora que o Diretório Nacional do PDT tomou conta do partido no estado. A Comissão Provisório Estadual da legenda, que tinha por presidente o médico Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago, expirou ontem e não houve acordo para a prorrogação do mandato.

Uma nova provisória deve ser nomeada ainda neste mês, mas até lá, é a direção nacional que responderá pelo PDT maranhense. O grande entrave para a montagem da nova Comissão Provisória é o embate interno entre os grupos de Igor Lago e do ex-deputado federal Julião Amin, que era vice na Comissão, que expirou ontem.

Igor Lago entrou em rota de colisão com a direção nacional do PDT, quando tentou destituir o presidente nacional da legenda, ministro Carlos Lupi (Trabalho), em encontro do partido, em Fortaleza (CE). No mês passado, durante a crise envolvendo o nome do ministro sobre uma viagem ao Maranhão, Igor teria dito que não fora a direção estadual quem pagou o avião que levou o ministro para outras cidades do interior do Maranhão. A afirmação gerou um mal-estar no partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Braide é suspeito de contratar empresa de envolvido em corrupção milionária na Grande São Luís

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT COM GRÁFICA E EDITORA LTDA para fornecer livros didáticos a...