RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Instituto Amostragem mostra Flávio Dino à frente de Castelo

Pesquisa mostra Dino á frente de Castelo
Está mais do que evidente que o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), deve mesmo concorrer à sucessão municipal em 2012. Basta avaliar que o ex-deputado federal já começa a fazer sondagens eleitorais.

A mais recente foi a do Instituto piauiense Amostragem (antigo Ipopi) que divulgou os números de sua pesquisa, na última terça-feira, no site oficial do PCdoB.

O levantamento destaca o ex-deputado Flávio Dino com 58% contra 21% do prefeito João Castelo (PSDB), que irá concorrer à reeleição. Em terceiro lugar aparece o secretário Max Barros (PMDB) com 6%.

A pesquisa ainda revela que no quesito rejeição, o prefeito Castelo aparece com um percentual de 49%, portanto, quase a metade do eleitorado de São Luís.

Vale lembrar que a partir de primeiro de janeiro do ano que vem as pesquisas de intenções de votos só poderão ser divulgadas com o registro do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...