Rádio Web Conexão

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Partidos buscam entendimento para garantir vagas na Câmara em 2012

Sebastião Albuquerque confiante na coligação partidária
Partidos como o DEM, PMDB, PTB, PSC, PV e PSD podem se unir, nas eleições de 2012, para constituir uma forte bancada na Câmara Municipal de São Luís, quando a Casa terá 31 novos vereadores. A afirmação foi feita hoje ao blog pelo vereador Sebastião Albuquerque (DEM), que concorrerá a mais um quinto mandato na Casa.

Ele acredita que ainda existe a possibilidade de entendimentos entre os partidos políticos para garantir um bom número de cadeiras no Legislativo Municipal. "Há uma possibilidade muito grande nesse sentido, falta apenas as legendas sentaram para conversar", ressaltou.

Atualmente, quatro vereadores de mandato nos citados partidos buscarão a reeleição no ano que vem. Além de Sebastião Albuquerque também estarão na disputa Severino Sales e Osmar Filho (ambos do PMDB) e Umbelino Junior (PV). Apenas Albino Soeiro (PSC) não irá concorrer à Câmara, ficando na disputa sua esposa, Bárbara Soeiro, que irá concorrer pelo PMN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...