RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vereador do PDT quer representar contra líder do PCdoB na Câmara


Ivaldo Rodrigues (PDT)
 O vice-líder do governo municipal, vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), afirmou ao blog que já deu entrada com uma ação na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de São Luís contra a colega de parlamento, Rose Sales (PCdoB).

Segundo Ivaldo, a vereadora cometeu um grave erro ao insultá-lo em plenário. "A vereadora disse que eu sou uma pessoa comprada. "Portanto, quero saber quem é que está me comprando". A alusão feita pela parlamentar dá a entender que o pedetista seria comprado pelo prefeito João Castelo (PSDB).

Para não perder a viagem, Ivaldo Rodrigues chamou a vereadora comunista de leviana, por ter dito que ele declarado no parlamento que não era para ser votado o requerimento da líder do PCdoB. O requerimento solicita a convocação do secretário Marco Aurélio Freitas (Semosp), para explicar os R$ 3 bilhões, referentes á licitação na área da limpeza pública.

A vereadora Rose Sales disse que se o vereador pedetista vai acionar a Comissão de Ética, ela também tem elementos suficientes para fazer o mesmo. "Não é a primeira vez que ele (Ivaldo) me chama de leviana. Portanto, não é a primeira vez que ele me atribui algo depreciativo", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...