Rádio Web Conexão

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Acorda Flávio Dino !!!

Flavio Dino e a incerteza surreal
Talvez a melhor chance do ex-deputado federal e atual presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), ser eleito para um cargo majoritário seja agora em 2012, e para prefeito de São Luís. No entanto ninguém entende o desprezo do ex-parlamentar comunista pelo cenário vigente e tampouco a pretensão e a convicção de chegar a vencer a eleição de 2014, para o Governo do Maranhão.

Vamos e convenhamos que Flávio Dino tem no momento chances reais de peitar a reeleição do prefeito João Castelo (PSDB) e até vencer o pleito. Mas ao que parece o comunista pouco está ligando para isso e praticamente já descartou participar da disputa sucesssória ao Palácio La Ravardière.

Bom se Flávio Dino aposta todas as fichas em 2014, não deve esquecer que terá um adversário político de peso, que se chama Edison Lobão (PMDB) ministro de Minas e Energia do governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

Entre Flávio Dino e Lobão há um imenso fosso eleitoral, que pode deixar mais uma vez o comunista chorando e tonto ao celular, como ocorreu na eleição municipal de 2008, quando o "professor de Deus" entrou pelo cano e perdeu para o prefeito Castelo.

Acorda Flávio Dino!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...