Rádio Web Conexão

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Castelo busca apoio e orações dos grupos evangélicos para 2012

Castelo reunido com pastores da Assembleia de Deus
Na tentativa de ampliar as suas bases eleitorais para outubro de 2012, o prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), reforça seu leque de aliança sentando à mesa com evenagélicos da Assembleia de Deus.

Na última terça-feira, o gestor municipal esteve reunido com a alta cúpula da Igreja para um café de confraternização com pastores. O encontro ocorreu na casa de eventos Class Hall, no bairro do Calhau.

Durante a solenidade de confraternização estiveram presentes o presidente da Assembleia de Deus, pastor José Guimarães Coutinho, o pastor Joacy Almeida Costa (do Campo Tirirical), o vereador Vieira Lima (PPS), o pastor e juiz Nelson Rego, pastor Fábio Leite, além de missionários, obreiros, diáconos e demais lideres polítcos.

Na oportunidade, o prefeito Castelo destacou que mantém um relacionamento antigo e amizade com os evangélicos. "É uma satisfação estar nesse encontro. Iniciamos o ano de 2012, juntos, pedindo a proteção e a ajuda de Deus para os momentos de dificuldades, pois todos nós servimos a um só Senhor", disse o gestor tucano.

Pelo visto, o prefeito de São Luís dependerá de muitas orações dos evenagélicos na busca desenfreada pela recondução ao Palácio La Ravardière, sede do governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...