RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Polícia já tem provas do crime contra ex-prefeito

Secretário Aluísio Mendes diz já ter provas do crime
O secretário de estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, informou hoje à rádio Mirante AM que a Polícia já tem provas iniciais sobre a autoria do crime contra o ex-prefeito de São José dos Basílios, Francisco Ferreira de Sousa, o "Chico Rio-Grandense", que foi executado, no último fim de semana, com cinco tiros à queima-roupa por dois motoqueiros.

Uma testemunha que estava no carro do ex-prefeito no momento do crime está ajudando a polícia a esclarecer o caso.

Na oportunidade, dois delegados estiveram no lugar do crime, zona rural do município de São José dos Basílios, e depois no hospital de Dom Pedro, onde morava o ex-prefeito e para onde foi levado o corpo de Francisco Ferreira Sousa, de 69 anos de idade, conhecido no mundo político da região como "Chico rio-grandense".

Chico foi prefeito de São José dos Basílios, na região Central do Maranhão, por dois mandatos consecutivos, de 2001 a 2008, conseguindo eleger seu sucessor. Segundo familiares, se preparava para concorrer, este ano, novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...