RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PT define no sábado quem será o escolhido para concorrer em São Luís

Washington Oliveira espera decisão favorável do PT
Está agendada para sábado (28) a decisão do Diretório Municipal do PT sobre quem será o candidato da legenda para disputar a Prefeitura de São Luís em outubro deste ano.

Estão no páreo as pré-candidaturas do vice-governador Washington Luís Oliveira, apoiado pela governadora Roseana Sarney (PMDB); e a do deputado estadual Bira do Pindaré, com o apoio do deputado federal Domingos Dutra.

Caso não haja entendimento, a prévia do partido está marcada para o dia 11 de março. Já se a forma for o encontro do PT, o candidato somente será oficializado no dia 30 de março.

Deputado Bira do Pindaré
Nos dois sistemas de escolha, os petistas terão de votar para definir o candidato que concorrerá à sucessão municipal em São Luís.

Até o momento, as conversas entre petistas e peemedebistas estão acontecendo em nível de bastidores. Mas a ideia básica é manter a aliança entre PT/PMDB, a exemplo das eleições de 2010.

É hora de fazer suas apostas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...