RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cassação de Junior do Mojó fica para a próxima semana

Junior do Mojó deve ser cassado
A Câmara Municipal de Paço do Lumiar adiou para a sessão da  próxima terça-feira, 14, a cassação do vereador Júnior do Mojó, acusado de ser um dos mandantes do assassinato do empresário Margion Lanyere Andrade, por conta de um terreno na área do Araçagy. Além do parlamentar também está sendo procurado pela Polícia, o dono de imobiliária Elias Orlando Nunes Filho.

Hoje pela manhã, a Câmara de Paço do Lumiar realizou apenas uma sessão solene de reabertura dos trabalhos. O presidente da Casa, Alderico Campos (DEM), afirmou que na semana que vem o Legislativo luminense não irá se furtar de tomar uma decisão que a sociedade exige o mais rapidamente.

"Vamos aproveitar o reinício dos trabalhos para poder resolver e dar um ponto final na questão do vereador Júnior do Mojó. Essa é uma questão que vem durando vários meses, mas quero deixar claro que não foi por culpa nossa, pois a Câmara de Paço do Lumiar, tão logo soube através da imprensa sobre o envolvimento do vereador no assassinato do empresário, encaminhamos ofício ao secretário de Segurança (Aluísio Mendes) para que fosse criada uma comissão processante para apurar o fato, conforme determina alegislação", garantiu Alderico Campos.

Para o presidente da Câmara de Paço do Lumiar, tudo será resolvido dentro do que preconiza o regimento interno da Casa, para que não paire nenhuma dúvida à sociedade do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...