Rádio Web Conexão

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ciumeira teria derrubado gerente do Procon no Maranhão

Felipe Camarão foi rifado pela secretária Luiza Oliveira
A exoneração do gerente do Procon, Felipe Camarão, foi decidida na terça-feira (28) após reunião da secretária estadual Luiza Oliveira (Direitos Humanos) e o ex-gestor. Tudo indica que Felipe Camarão teria sido vítima de ciúmes por parte de Luiza Oliveira com a crescente repercussão do Procon nos últimos meses.

"Nós estamos numa fase de transição e vamos mudar o gestor sim. Foi um pedido pessoal dele [Felipe Camarão]. Ele já havia pedido para sair antes, mas a definição só aconteceu ontem. O novo gerente será o advogado e professor do Uniceuma, Kleber José. Ele é novo e tem o perfil e aceitou o desafio", disse Luíza Oliveira ao blog do Zeca Soares.

Na verdade, a secretária estaria incomodada com o desempenho de Camarão no Procon, órgão subordinado à secretaria, que vinha atraindo a atenção da imprensa e sendo elogiado pela população.No ano passado a secretária, através da assessoria de comunicação da pasta, teria até tentando restringir o acesso do gerente à imprensa. Com a publicação da notícia, ela acabou recuando.

É estranho o argumento de Luiz Oliveira dando conta que Camarão tenha pedido exoneração quando o Procon tem várias ações em curso. Talvez tenha até sido forçado a isso.

O gerente foi responsável por multas em operadoras de telefonia, fechou a golpista Eletromil e o imundo Box Cinemas, só para citar as ações de maior repercussão.

Com informações do blog do Décio Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...