RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Clay Lago desconhece a legalidade do PDT no Maranhão

Julião Amin é o novo dirigente do PDT
O balaio de gatos no PDT do Maranhão continua e agora sob o comando do ex-deputado federal Julião Amin, que assumiu no início da noite de ontem a direção da comissão provisória estadual do partido, nomeada pela Executiva Nacional .

A crise sem precedentes na história do PDT maranhense se dá praticamente após um ano de falecimento do ex-governador Jackson Lago. Além de Julião Amin, foram empossados Jean Carlos (vice-prefeito de Imperatriz), Renato Dionísio (Tesoureiro), Weverton Rocha (secretário-geral), o secretário Clodomir Paz (da SMTT), entre outros membros.

A indignação nas hostes pedetistas ficaram evidentes, no período da manhã de ontem, quando a ex-primeira dama do estado, Clay Lago, viúva do ex-governador Jackson, lançou o Comitê de Resistência Democrática, por não concordar com os últimos acontecimentos no PDT maranhense.

Clay Lago não concorda com a nova direção
Clay Lago disse não reconhecer a representatividade da atual direção do partido no estado e proibiu qualquer utilização da imagem, discursos e escritos  do ex-governador como forma de promover o partido. Ela afirmou que o falecido marido tenha sido traído ainda em vida.

"Essa comissão não é representativa do partido. Não concordamos com a forma como foi feita a nomeação. Foi autocrática. Os princípios do Jackson foram traídos", bradou a viúva do ex-governador do estado.

O atual presidente da sigla preferiu não ir para o embate com a ex-primeira-dama, dizendo apenas que as palavras da viúva do ex-governador fazem parte do calor da emoção e que tudo vai se enquadrar no momento certo.

Vale aguardar cenas dos próximos capítulos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...