Rádio Web Conexão

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Deputado tucano diz que se mantém aliado do governo Roseana

Pinto diz manter sintonia com o governo
O deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB) disse que não pretende romper politicamente com a governadora Roseana Sarney (PMDB), por ter trânsito livre na esfera estadual para discutir melhorias para o Maranhão. Ele acusou adversários políticos e pessoais de espalharem boataria nas redes sociais com o intuito de criar uma briga política com a governadora, sem pé nem cabeça.

"Nunca tive qualquer desentendimento com a governadora Roseana, que sempre me tratou muito bem, apesar de não fazermos parte da base aliada do Governo do Estado, por sermos filiados a um partido contrário. Entendo que o nosso entendimento é sempre voltado para o desenvolvimento do Maranhão e como membro da bancada federal maranhense, estamos sempre sintonizados com as ações do Governo em prol do nosso estado", declarou Pinto Itamaraty.

As acusações contra o parlamentar tucano vieram à tona, há duas semanas, por conta da operação que barrou radiolas de reggae por conta do alto volume de som, cujo equipamentos foram apreendidos pela Polícia. "Não misturo as coisas da área política com a empresarial. Esse caso está sendo tratado diretamente com o próprio secretário de estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, sem envolver a pessoa da governadora Roseana Sarney", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...