Rádio Web Conexão

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vereador diz que prefeito Castelo pode não se reeleger

Chaguinhas faz previsão contra reeleição de Castelo
O vereador Francisco Chaguinhas (PRP) usou ontem a tribuna na reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal de São Luís e surpreendeu a todos em plenário.

Durante enfático pronunciamento, o nobre parlamentar olhou para o secretário municipal de Governo, Albertino Leal, para dizer que se o prefeito João Castelo (PSDB) não se cuidar vai perder a eleição de 2012.

Albertino Leal, que esteve na Casa representando o gestor tucano, ficou apreensivo com o tom de voz do vereador, que até bem pouco tempo parecia ser da base aliada do prefeito Castelo. "Eu que tenho andado pela periferia de São Luís, vejo que se o prefeito não abrir o olho pode perder a eleição, pois o que se vê é que o povo está descontente com a administração municipal", disse.

Em outro momento, Chaguinhas declarou que tanto o prefeito Castelo quanto os vereadores de São Luís estão desacreditados, o que gerou mais apreensão no parlamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...