RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 19 de março de 2012

Astro de Ogum diz que não será candidato a prefeito

Astro de Ogum concorrerá à reeleição
O líder do PMN na Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogum, disse hoje, no plenário da Casa, que não irá concorrer a prefeito da capital, mas sim tentar uma reeleição para mais quatro anos no Legislativo Municipal. As declarações foram para colocar um ponto final na especulação da imprensa sobre o assunto.

 "Eu não sou candidato a prefeito, pois não sou demagogo. Eu não tenho estrutura de ser candidato a prefeito de São Luís. Sou candidato a reeleição de vereador e se algum dia eu ainda tiver saúde e estrutura e a população da cidade me aceitar, serei candidato a prefeito. E outra coisa diferente", declarou.

Astro de Ogum destacou que já tem três mandatos consecutivos de vereador e vai encarar um quarto mandato. "Assim se Deus aceitar", frisou. Ele ressaltou que o problema maior nesse momento é a barganha que estão fazendo com os pequenos partidos.

"Nessa hora os pequenos partidos são chamados e são abraçados", criticou Astro de Ogum, referindo-se ao espaço que dão às grandes legendas depois das eleições e esquecendo os chamados nanicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...