RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 28 de março de 2012

Deputado culpa Infraero pelo atraso nas obras do aeroporto

Eduardo Braide não dispensa crítica à Infraero
O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) afirmou que a única responsável pelo atraso nas obras de reforma no terminal de passageiros do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, é a Infraero.

Segundo ele, o relatório da EP Engenharia, apresentado à Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, revela que a Infraero demorou na condução dos trabalhos.

As obras de recuperação do aeroporto foram iniciadas em março do ano passado, sendo feitas duas licitações e não apareceram licitante. Para Eduardo Braide, em razão disso a EP Engenharia teria sido chamada às pressas e sem licitação para realizar as obras.

"Por que esta obra está atrasada? Por que os prazos foram dilatados várias vezes?", indagou o deputado, para depois responder com base no relatório da EP Engenharia. "Por incrível que pareça, a obra está atrasada porque vários documentos necessários à execução não foram entregues pela Infraero", afirmou Eduardo Braide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...