Rádio Web Conexão

quinta-feira, 29 de março de 2012

Edivaldo Holanda Júnior lança pré-candidatura em abril

Edivaldo Júnior vai encarar a sucessão municipal
Já está definido que no dia 14 de abril o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) lançará sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís. Na próxima terça-feira (3), o parlamentar irá convocar a imprensa para explicar os motivos pelos quais ainda não havia se manifestado sobre a disputa municipal deste ano.

A reunião com a imprensa deverá acontecer na sede do PTC, no bairro do São Francisco. Neste encontro, o deputado pretende quebrar o silêncio e acabar com as especulações sobre o assunto.

No fim de janeiro, Edivaldo Júnior já havia manifestado interesse em fazer parte do grupo de oposição ao prefeito João Castelo (PSDB) para disputar a sucessão municipal na capital. Tanto que enviou a São Luís o dirigente do PTC, Milton Calado, para representá-lo na reunião comanda pelo ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB), que definiu candidatura única da oposição.

Um comentário:

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...