Rádio Web Conexão

quinta-feira, 15 de março de 2012

Filho da prefeita de Paço do Lumiar assume cadeira na Câmara Municipal

Tiago Aroso
O secretário chefe de Orçamento e Gestão de Paço do Lumiar, Tiago Aroso, filho da prefeita Bia Venâncio (PSD), assume nesta sexta-feira, às 10 horas, uma cadeira na Câmara de Vereadores, no lugar do vereador Júnior do Mojó (PSDB).

O parlamentar tucano renunciou ontem, após ser afastado do mandato por um prazo 90 dias e ter seus vencimentos suspensos, por acusação de grilagem de terra e possível mandante do assassinato do empresário Margion Lanyere Andrade, juntamente com o corretor de imóveisElias Orlando Nunes Filho.

Segundo o presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Alderico Campos (DEM), por ser o 1º suplente da coligação que elegeu Júnior do Mojó, ele assume a cadeira na Casa e em seguida cede lugar para o 2º siplente, Antonio Amaro.

Mesmo com a renúncia do vereador, o clima de tensão se volta agora para a possibilidade de cassação do próprio presidente do Legislativo Luminense, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, já pediu sua cassação no TSE, sob alegação de captação ilícita de votos, ou seja, compra de votos na eleição de 2008.

5 comentários:

  1. Tem é que tirar essa corja de irresponsáveis e viciados em dinheiro público e que bom que o chefe da quadrilha vai ceder sua vaga.Eta Paço...
    É hora de mudança

    ResponderExcluir
  2. o tiago anômino não é chefe de quadrilha nemhuma vc que é um perseguidor vaiem frente tiago vc e um bom parlamentar garoto.

    ResponderExcluir
  3. por mim fica, sabe por quer? o povo não vive só de asfalto,a prefeita está fazendo um belíssimo trabalho no que tange saúde,educação,assistencia social,agricultura.a prefeita encontrou o município inadimplente ela está fazendo o melhor para o município,eu tenho orgulho de dizer que tem uma prefeita ela é mulher coragosa e guerreira.

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa é certa, Thiago Aroso é um jovem muito inteligente e esta demonstrando uma capacidade muito grande a frente da Secretaria de Orçamento e Gestão, e o que digo é verdade, pois o que as pessoas comentam e me deixaram até surpreso, sao com os comentarios de quanta sentiam falta dele na Camara Municipal, pois nenhum vereador sabe fazer um bom discurso naquela Casa, bem como apresentar um projeto em beneficio do povo, coisa que ele fez durante os quatro anos que foi vereador no periodo de 2004 a 2008.. Apesar de estar como secretario e desenvolvendo um bom trabalho, pois foi so ele assumir a pasta de planejamento que as coisas comecaram a acontecer a ter mais celeridade, a comecar pelas obras. Eu acho dificil Bia abrir mao dele na Prefeitura. Ele é o cara! E respeitado por todos, porque o o garoto quando se trata da administracao ele conhece profundamente. Ele deu prova disso, agora eu descobri porque a opoicao tem tanta raiva dele. Agora isso ele devia ter feito logo no inicio;

    ResponderExcluir
  5. Realmente Thiago Aroso ele sim é preparado pra assumir o cargo de vereador esse garoto tem futuro meu vereador thiago aroso eu gostaria de lhe ver na câmara de vereadores DEUS ABENÇOI VAI EM FRENTE NESSA SUA NOVA JORNADA COMO PARLAMENTAR

    ResponderExcluir

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...