RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 12 de março de 2012

Golpe do Megacap

Fiquei sabendo por meio de uma fonte real que o sorteio do Megacap, que recolhe fundos para preservação da Amazônia, está cheio de dedos na hora de pagar a premiação exibida nas cartelas vendidas em vários pontos do estado do Maranhão.

Aqui mesmo em São Luís, conheci uma pessoa que ganhou em um dos sorteios, há duas semanas, e que até agora ainda não recebeu seu prêmio de R$ 10 mil. Por ser uma fonte real, ainda não irei divulgar seu nome para evitar represália, mas a informação que obtive é que a direção do Megacap disse que o valor do prêmio só deve sair no prazo de 15 a 20 dias. O problema é que não avisaria isso antes.

Que dizer que o cidadão paga R$ 10,00 por uma cartela, ganha, aparece na televisão com festa e na hora, não recebe. Cadê o Ministério Público Federal (MPF) que não diz nada????

Um comentário:

  1. Vc está muito mal informado meu caro rapaz, quando a pessoa adquiri o Título de Capitalização vem no regularmento explicando que o prazo de entrega é de 15 dias, e não entre 15 e 20 dias. Se a premiação passou desse prazo com certeza a culpa foi do cliente que não entregou a documentação no prazo! Se informa primeiramente pra depois comentar!

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...