RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 9 de março de 2012

Governadora defende a união de partidos nas eleições em São Luís

Roseana fez a abertura do Congresso Jovem do PMDB
A governadora Roseana Sarney defendeu, nesta sexta-feira, a formação de uma chapa que reúna um amplo leque de partidos políticos, incluindo o PT, por meio da indicação do nome do vice-governador Washington Luís Oliveira, para disputar a Prefeiatura de São Luís, anas eleições de outubro deste ano.

As declarações da governadora foram feitas após a solenidade de abertura do 1º Congresso Estadual da Juventude do PMDB, que contou ainda com a participação do vice-governador petista, do senador licenciado João Alberto de Souza, do deputado estadual Roberto Costa, entre outras lideranças.

A governadora aproveitou para parabenizar a juventude do PMDB maranhense e disse esperar o maior engajamento possível na disputa eleitoral nos 217 municípios do estado. "Percebo que o PMDB Jovem está motivado e comprometido com o futuro do Maranhão e isso é o que há de mais importante", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...