RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 28 de março de 2012

Holanda Jr. mostra a cara

Edivaldo Holanda Jr deve anunciar pré-candidatura
Da coluna Estado Maior


Criticado até agora pela ausência do debate que envolve a briga pela Prefeitura de São Luís, apesar de aparecer bem em todas as rodas de conversas sobre o pleito, o deputado federal Edivaldo Holanda Jr. (PTC) decidiu mostrar a cara.

Ele tem conversado com políticos, jornalistas e lideranças partidárias já como virtual candidato a prefeito. E deve fazer o anúncio formal nos próximos dias.

Holanda Jr. se incomodou, sobretudo, com as críticas de parte da imprensa à sua ausência nas reuniões do grupo formado pelos partidos de esquerda- PSB, PDT e PCdoB- com a participação também do PP e do PPS. Apesar de dizer que queria ser candidato, o deputado se mantinha longe do debate.

Agora, ele mesmo está buscando a conversa. Já esteve com representantes do PDT, do PSB, do PPS e do PCdoB, e dedicou atenção especial ao ex-prefeito e pré-candidato do PP, Tadeu Palácio, um dos mais consistentes na avaliação já feitas pelo grupo.

Edivaldo Holanda Jr. sabe que tanto Palácio quanto o vice-governador Washington Oliveira (PT) tem cacife para levar a eleição para um segundo turno contra o prefeito João Castelo (PSDB). Sabendo disso, o jovem, deputado federal se movimenta, inclusive  buscando articulação com outras legendas.

Aposta no seu cacife pessoal- já demonstrandop nos mesmos levantamentos que incensam Tadeu Palácio-, mas, e principalmente, no apoio que poderá receber dos partidos que formam o grupo de oposição.

O anúncio oficial de que estará na disputa deve ser feito no final de semana- ou início da próxima. É aguardar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...