Rádio Web Conexão

segunda-feira, 26 de março de 2012

PDT irá apresentar nova diretoria municipal

Ivaldo Rodrigues (Foto: Paulo Caruá)
O presidente da comissão provisória do PDT em São Luís, vereador Ivaldo Rodrigues, informou ao blog que nesta terça-feira (27), às 18 horas, estará sendo apresentada a nova diretoria municipal da legenda, na sede pedetista.

"Esta nova diretoria vem para consolidar a unidade do partido. Por isso, que eu, mesmo com a orientação nacional e estadual, tanto do Carlos Lupi e do Julião Amin, para que pudessemos estar conduzindo o partido na capital, busquei costurar essa unidade dentro do partido", declarou.

Ivaldo Rodrigues disse que apesar de existir as demais teses dentro do PDT, buscou também não tomar decisões preciptadas. "Fomos atrás do apoio do Comitê de Resistência e de todas as teses dentro do partido para consolidar a legenda em São Luís", afirmou.

Segundo ele, é preciso reestruturar o PDT e agora é o momento de afirnar o discurso em torno dessa discussão. "Primeiro, temos essa missão de reerguer a executiva municipal do partido na capital. E para isso, estaremos apresentando à imprensa e a população a nova diretoria", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Braide é suspeito de contratar empresa de envolvido em corrupção milionária na Grande São Luís

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT COM GRÁFICA E EDITORA LTDA para fornecer livros didáticos a...