Rádio Web Conexão

segunda-feira, 5 de março de 2012

PSL já pensa em discutir alianças na disputa à Câmara de São Luís

Francisco Carvalho aposta em aliança
O presidente do diretório estadual do PSL no Maranhão, vereador Francisco Carvalho, disse que vai avaliar a possibilidade de aliança com outras siglas na disputa por vagas na Câmara Municipal de São Luís.

"Estaremos nos reunindo com os filiados para discutir o nosso caminho no pleito de outubro, para saber como é que o partido irá coligar, principalmente na proporcional, apesar de ter quadro para sair sozinho . Mas não podemos descartar uma coligação na proporcional, pois perdemos 15 candidatos e isso significa a eleição de mais um vereador", declarou.

Francisco Carvalho destacou que essa reunião servirá para garantir um coligação que interesse à legenda. "Já conversamos com o vice-governador Washington Oliveira (PT), assim também como já conversei com o prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), e estamos buscando o espaço do partido. O PSL é uma das maiores legendas na capital e a gente não pode ficar desprezado e marginalizado, sem discutir a eleição de São Luís", ressaltou.

Carvalho disse que ainda vai aguardar o desenrolar das conversações para definir o rumo político de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão anuncia que recuperação patrimonial do Odylo irá durar 18 meses

O governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão (PT), informou que o trabalho de recuperação patrimonial que será executado no Centr...