Rádio Web Conexão

segunda-feira, 5 de março de 2012

PT abre inscrições para delegados que irão escolher o candidato a prefeito


Washington Oliveira
 A Executiva Municipal do PT em São Luís deu início nesta segunda-feira e vai até sexta-feira (9) o prazo de inscrição para chapas interessadas em disputar as 220 vagas de delegado para o encontro do partido em abril, no qual será definido o candidato a prefeito da legenda.

Os destaques ficam por conta dos pré-candidatos: o vice-governador Washington Luís Oliveira e o deputado estadual Bira do Pindaré. Seguindo o calendário definido pela direção nacional, o PT maranhense entra na fase de inscrição.

Como ocorre em toda disputa por vagas de delegados no PT, a previsão é de que se inscrevam cinco chapas. Estas representam os cinco principais grupos internos do partido, cujos destaques são Construindo um Novo Brasil (CNB), do vice Washington Oliveira; Resistência Petista, de Bira do Pindaré; Mensagem do Partido, do dirigente petista Augusto Lobato, além do grupo de Rodrigos Comerciário.


Com informações do jornal O Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...