RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 16 de março de 2012

Tiago Aroso assume mandato na Câmara de Paço do Lumiar

Tiago Aroso assume na Câmara de Paço
A sessão desta sexta-feira na Câmara de Paço do Lumiar foi marcada pela posse do novo vereador Tiago Aroso (PSD), filho da prefeita Bia Venância (PSD). Durante a solenidade, o recém-empossado parlamentar disse que volta ao Legislativo Luminense para cumprir seu mandato e apoiar as ações da administração municipal, em especial na infra-estrutura urbana.

"Nossas expectativas são uma das melhores, pois o que queremos é retomar uma agenda positiva. A partir da próxima semana, o presidente da Câmara, Alderico Campos (DEM), irá convocar uma reunião com todos os vereadores para que nós possamos retomar os nossos trabalhos. Falta ainda o vereador José Itaparandi retornar de sua licença médica e assim o povo luminense estará representado por seus onze vereadores", disse Tiago Arogo.

O mais novo integrante da Casa assumiu com a renúncia do vereador Júnior do Mojó (PSDB), que foi afastado de suas funções por 90 dias e teve seus vencimentos suspensos, sob acusação de grilagem de terra, falsificação de cartórios e de ser um dos mandantes da morte do empresário Margion Andrade, por conta de uma disputa por um terreno na área do Araçagy, na região metropolitana de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...