Rádio Web Conexão

segunda-feira, 26 de março de 2012

Washington vence Bira na primeira fase de prévia no PT

Bira do Pindaré perde para Washington Oliveira
O vice-governador Washington Luís Oliveira praticamente encaminhou ontem a vítória nas prévias que vão escolher o candidato do PT (Partido dos Trabalhadores) a prefeito de São Luís. ele venceu a eleição para a escolha dos delegados, com 227 votos à frente do deputado estadual Bira do Pindaré.

As chapas alinhadas a Oliveira garantiram 124 delegados contra 96 do parlamentar para a segunda fase das prévias, no dia 15 de abril.

Washington oliveira registrou 1.035, contra 808 dados a Bira Pindaré. o deputado venceu apenas na urna do Sindicato dos Bancários, por uma diferença de apenas nove votos. Washington venceu por 243 a 91 na urna do Anjo da Guarda e por 302 a 286 no Anil.

A comissão eleitoral não informou o resultado específico da Cidade Operário. A única vitória de Bira foi de 343 a 334, no Centro. Para Washington Oliveira, a vitória parcial mostra a opção do PT pelo projeto eleitoral na capital maranhense. "Vencemos a primeira fase. Este processo foi importante para o PT, para a militância e certamente, para a cidade", comentou.

Procurado por O Estado, o deputado Bira do Pindaré não comentou a vitória de Oliveira.


Com informações de O Estado do Maranhão

Um comentário:

  1. Você sabe o que significa Militância, querido blogueiro? Por via das dúvidas ser MILITÂNCIA é lutar POLITICAMENTE com espírito de CAMARADAGEM, COMPANHEIRISMO. É SIMPATIZAR e IDENTIFICAR SE com um grupo que luta, debatendo e ATUANDO POLITICAMENTE.
    A militância sorrir, a militância chora, mas a militância não para de lutar. A militância não se corrempe por troca de benesse, ou de dinheiro.
    Ser militânte não é ser Mecenário. MILITANTE é diferente de MERCENÁRIO.
    MERCENÁRIOS é como toda a CORJA do WASHINGTON deve ser anunciado, revelado. São Chocolates, Dimas, Aluízios, Klébers Gomes, Antonios Heluys, Erionaldsons, Inácios... TODOS MERCENÁRIOS. Vergonhas para o Partido, vergonhas para o estado do Maranhão. Au, au, au... Polícia Federal.

    ResponderExcluir

Maranhão apresenta melhor modelo pedagógico entre os mais de 20 estados brasileiros

O modelo de ensino integral implementado no Maranhão tem sido bem-sucedido, de acordo com uma pesquisa diagnóstica conduzida pelo Instituto ...