Rádio Web Conexão

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Câmara monta comissão para acompanhar andamento das obras no aeroporto do Tirirical

Pereirinha oficializou a formação da comissão especial
O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Isaías Pereirinha (PSL), anunciou nesta quarta-feira a formação de uma comissão especial para acompanhar o andamento das obras de recuperação do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado (Tirirical), que deveriam estar prontas desde o ano passado.

"Trata-se de uma comissão composta pelos vereadores Ivaldo Rodrigues (PDT), José Joaquim (PSDB), Josué Pinheiro (PSDC), Geraldo Castro (PCdoB) e Vieira Lima (PPS). Essa comissão estará a partir da próxima segunda-feira (7) fazendo visitações no aeroporto para saber o que está acontecendo com as obras", declarou.

Pereirinha destacou que a Câmara foi quem primeiro treouxe a discussão para o parlamento no ano passado. "Portanto, temos sido vigilante, ou seja, não temos nos acomodado e basta ressaltar que as festas dos 400 anos da cidade se aproxima e a gente continua vendo ainda a situação em que o aeroporto se encontra", justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmã de deputado comunista irá disputar Prefeitura de São Luís visando demarcar território

O cenário pré-eleitoral em São Luís ganhou mais um nome para demarcar território na disputa para a Prefeitura de São Luís. Depois de anuncia...