Rádio Web Conexão

terça-feira, 1 de maio de 2012

Edivaldo Holanda cada vez mais perto do PDT

Edivaldo Holanda Jr confirma licença na Câmara Federal
Fica mais do que evidente que a troca brusca de comando na direção municipal do PDT em São Luís, saindo o vereador Ivaldo Rodrigues e entrando o suplente de deputado federal Weverton Rocha, demonstra que o partido deve deixar o mais breve possível a administração do prefeito João Castelo (PSDB), mesmo a contra-gosto de alguns pedetistas.

A mudança na executiva do PDT na capital se dá justamente em um momento em que o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) anuncia, publicamente na imprensa, que vai se licenciar, sem remuneração, de suas atividades na Câmara Federal, em Brasília, por quatro meses.

Nesse período, a partir de quinta-feira (3), quem irá assumir pela segunda vez o mandato, na condição de 1º suplente, é o deputado e ex-secretário de estado de Esporte e Juventude, Weverton Rocha. Ele já assumiu anteriormente na vaga aberta pelo deputado federal Carlos Brandão (PSDB), mas como os rumos da disputa eleitoral ganharam contornos diferenciados, as hostes tucanas preferiram fechar as portas.

Pelo andar da carruagem eleitoral, o prefeito João Castelo deve mesmo ficar sozinho na busca pela reeleição ao Palácio La Ravardière.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...