Rádio Web Conexão

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fred Campos será vice de Josemar em Paço do Lumiar

Do blog do Moreira Neto
Alderico e seu irmão, Fred Campos
Toda a confusão em torno do rompimento do Vereador Presidente da Câmara do Município de Paço do Lumiar Alderico Campos (DEM) com a Prefeita Bia Venâncio (PSD), é na verdade uma jogada de mestre dos irmãos Campos.

Um Deputado Estadual, juntamente com outros dois políticos com grande trâmite no âmbito estadual estão envolvidos em toda a articulação, que objetiva lançar o ex-vereador luminense Fred Campos  (PRB) como vice do Professor Josemar Sobreiro (PR), que desponta em primeiro lugar em todas as pesquisas no Município.

Alderico Campos (DEM) Presidente da Câmara de Vereadores – irmão de Fred – colou ao lado de Thiago Arôso (PSD) e da Prefeita Bia durante os três últimos anos da administração municipal, esperou o momento certo e, vislumbrando que a atual Prefeita, provavelmente, nem concorra à reeleição, diante de um inevitável acordo com o Deputado Federal Sarney Filho(PV) que deverá indicar seu filho Adriano Sarney para concorrer a Prefeitura no lugar da atual Prefeita, Fred e Alderico trataram de chutar o pau da barraca e pularam do barco antes de afundar.

Os irmão Campos deram o famoso “pulo do gato” e, agora, após várias reuniões nas escondidas da noite, praticamente fecharam acordo que assegura Fred como companheiro de chapa do professor Josemar.

Com o irmão vice, Alderico praticamente garante a reeleição na Câmara, pois, além de colados em Josemar durante a campanha eleitoral que se aproxima, Alderico e seu irmão Fred Campos, prometem fazer uma campanha com estrutura faraônica.

Então vamos aguardar e conferir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...