Rádio Web Conexão

terça-feira, 1 de maio de 2012

Ivaldo Rodrigues contesta Julião Amin

Ivaldo defende aliança com o PSDB
O vice-líder do governo municipal na Câmara de São Luís, vereador Ivaldo Rodrigues, deve aproveitar a sessão desta quarta-feira (2), no Legislativo, para se pronunciar sobre sua destituição da presidência do Diretório do PDT na capital maranhense.

Ivaldo Rodrigues foi destituído pelo próprio presidente estadual do PDT, Julião Amin, colocando em seu lugar o suplente de deputado Weverton Rocha, que nesta quinta-feira (3) assumirá a vaga aberta na Câmara Federal com a licença, sem remuneração, do deputado Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Na oportunidade, Ivaldo deve manifestar sua indignação e manter a defesa de manter a aliança do PDT com o PSDB, na busca pela reeleição do prefeito João Castelo. Porém, a ida do nobre vereador à tribuna não passará de indignação, já que os demais membros pedetistas começam a olhar a aliança com o PTC de forma diferenciada.

Vale aguardar o discurso do vice-líder do governo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNJ determina afastamento de Gabriela Hardt, ex-juíza da Lava jato, sucessora de Moro

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luís Felipe Salomão , determinou nesta segunda-feira (15) o afastamento da juíza federal Gabriela...