Rádio Web Conexão

terça-feira, 15 de maio de 2012

PSB mantém candidatura própria e ainda descarta a possibilidade de deixar a administração do prefeito Castelo

Presidente José Antônio Almeida
O presidente do Diretório do PSB no Maranhão, o ex-deputado federal e advogado, José Antônio Almeida, disse que o partido tem todo direito de postular uma candidatura própria para disputar a Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro.

Atualmente, a legenda tem como pré-candidato o ex-deputado federal Roberto Rocha, que também preside a direção municipal da sigla na capital.

"Quando foi cogitado o nome do Roberto (Rocha) para ser candidato, naquele momento não houve nenhum rompimento com o PSDB da gestão do prefeito João Castelo. Até porque nós apoiamos o prefeito para se eleger em 2008, fizemos parte de uma coligação, participamos do início do seu mandato. Porém alguns fatos aconteceram e alguns secretários filiados ao PSB deixaram os cargos", declarou.

José Antônio Almeida disse que Castelo procurou o PSB, colocando a possibilidade de retorno da legenda à administração municipal, colocando em disponibilidade a Secretaria Municipal de Educação(Semed). "Nós tínhamos naquele momento um quadro para indicar e isso foi tudo feito antes da chegada do companheiro Roberto Rocha", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...