RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 22 de maio de 2012

Roseana inicia governo itinerante pelo sul do Maranhão

Governadora Roseana Sarney
A governadora Roseana Sarney (PMDB) inicia nesta terça-feira uma viagem de três dias por oito municípios da região sul do Maranhão. O governo itinerante começa no município de Carolina, onde a governadora inaugura o Centro de Ensino Tecnológico (Cetecma) e faz visitas às lideranças municipais.

O roteiro da viagem inclui ainda os municípios de São Félix de Balsas, Balsas, Loreto, São Raimundo das Mangabeiras, Fortaleza dos Nogueiras, Nova Colinas e Riachão. Em todas elas entrega, visita e lança obras e se reúne com lideranças políticas.

O governo itinerante se encerra na próxima quinta-feira, na cidade de Riachão, de onde a governadora Roseana segue para Brasília (DF). É a segunda vez que ela visita a região sul do estado somente este ano. Para a governadora, a relevância desses município para o desenvolvimento do estado justifica a presença constante do governo.

"O sul do Maranhão tem um grande potencial e sempre se destacou pelo trabalho de sua gente. Por isso, o governo sempre trabalho para valorizar esse esforço com ações em prioritárias", Roseana, que viajará acompanhada de comitiva de secretários de estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...