Rádio Web Conexão

terça-feira, 1 de maio de 2012

Sucessão com dois times

A coluna Estado Maior de O Estado do Maranhão traz hoje a discussão sobre a corrida sucessória ao Palácio La Ravardière, sede do governo municipal em São Luís. De acordo com a publicação, são fortes os sinais de que a corrida para a Prefeitura da capital maranhense caminha para reunir oito candidatos, estes divididos em dois times, sendo um formado por nomes com chances de chegar lá, outros por aspirantes que, em princípio, não têm fôlego nem para se tornar ameaças.

O primeiro time é formado pelo prefeito João Castelo (PSDB), o vice-governador Washington Luiz Oliveira (PT), o ex-prefeito Tadeu Palácio (PP) e o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC). O segundo, reúne o ex-deputado federal Roberto Rocha (PSB), o ex-vereador Haroldo Sabóia (PSOL), a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) e o sindicalista Marcos Silva (PSTU).

Para a coluna, o prefeito Castelo sabe que está numa encruzilhada, pois sua gestão ainda não deu as devidas  respostas à sociedade que o elegeu em 2008. E nem tampouco, o tucano cumpriu com a maioria de suas propostas de campanha e agora, quer a qualquer custo colocar em prática seu sonho de reeleição para mais um mandato eletivo.

É bom aguardar os desdobramentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...