Rádio Web Conexão

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Deputado Cutrim nega ser mandante do assassinato de Décio Sá

Raimundo Cutrim
O deputado estadual Raimundo Cutrim (DEM) disse não ter nada a ver com o assassinato do jornalista Décio Sá, 42 anos. A declaração foi dada nesta quinta-feira, em entrevista (às 9h30) ao jornalista Jorge Aragão, da rádio Mirante AM.


Na oportunidade, o parlamentar foi questionado se teria algum motivo para mandar matar o jornalista, tendo afirmado que não teria nenhum motivo e ainda cobrou uma investigação isenta da Polícia para chegar ao verdadeiro mandante do assassinato de Décio Sá.

Raimundo Cutrim ainda chegou a dizer que é de conhecimento público e notório que ele mantém um relacionamento nada amistoso com o secretário de Segurança, Aluísio Mendes, mas que isso não é motivo para especulações dessa natureza.

Décio Sá
Décio Sá foi brutalmente assassinado no dia 23 de abril, por volta das 22h30, no bar Estrela do Mar, situado na Avenida Litorânea.

"Eu tive mais de 76 mil votos e todo Maranhão sabe que minhas campanhas são humildes. Estou espantado e surpreso com essas especulações, mas tenho certeza que a Polícia Civil vai apurar os fatos. Sempre tenho dito que temos a melhor polícia do Brasil", frisou.

Um comentário:

  1. ESQUEMÃO FEIO DO SUPER-SECRETÁRIO DE AGRICULTURA "FIALHO", ADVOGADO "HUGO", E CHEFÃO DO INAGRO "FÁBIO" DENTRO DO SEDES. PODE MANDAR INVESTIGAR.... CONTRATOS E MAIS CONTRATOS SENDO ELABORADOS DE FORMA IRREGULAR....PODE MANDAR INVESTIGAR...ENQUANTO ISSO OS FUNCIONÁRIOS DESSE INSTITUTO DO ESQUEMA ESTÃO COM 3 MÊSES DE SALÁRIOS ATRASADOS.

    ResponderExcluir

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...