RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Edivaldo diz que está ao lado de grandes partidos

Edivaldo Holanda Júnior
O deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) disse que está ao lado de grandes partidos na disputa à Prefeitura de São Luís como o PCdoB, o PSB e o PDT. Na manhã desta segunda-feira, seu nome foi referendado como o indicado no "consórcio" de partidos que irão brigar contra a reeleição do prefeito João Castelo (PSDB).

"Estou ao lado do Flávio Dino do PCdoB, ao lado do Roberto Rocha do PSB, ao lado do PDT, enfim ao lado de grandes partidos políticos que até o próximo dia 30, no prazo final das convenções, iremos aprofundar nas conversas com outros partidos que possam estar conosco nesta linda caminhada. Nesta caminhada onde nós pretendemos ganhar a eleição e a partir do ano que vem mudar a cidade de Sãso Luís", declarou.

Edivaldo Júnior destacou que o programa de governo para a capital precisa ser discutido com os partidos aliados. "Já tenho trabalhado este programa de governo ao lado de amigos e este programa agora será aberto à sociedade, com os sindicatos, com a classe empresarial e com os movimentos sociais", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...