RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Flávio Dino a um passo de ser candidato

Flávio Dino pode entrar na campanha para prefeito 
Não se surpreendam se nos próximos dias ficar confirmada a candidatura do ex-deputado federal e atual presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), à Prefeitura de São Luís. Isso porque o consórcio de pré-candidatos não vingou e agora, cogita-se a possibilidade de fragmentação do grupo, onde cada um pode sair sozinho.

O consórcio é formado pelo ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio (PP), do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC), da deputada estadual Eliziane Gama (PPS) e do ex-deputado federal Roberto Rocha (PSB).

A tal unidade pregada por cada um dos eventuais candidatos não vingou, apesar do esforço da maioria para manter a unidade em torno de uma candidatura forte para enfrentar o prefeito João Castelo (PSDB).

Com o silêncio de Flávio Dino até agora, muitos já avaliam como certa a candidatura do presidente da Embratur, o que pode embolar ainda mais a disputa na capital maranhense e consequentemente, a eleição para 2014 ao Governo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...