RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Polícia prende quadrilha de arrombadores de caixa

Uma quadrilha de arrombadores de caixas eletrônicos foi presa, na madrugada desta sexta-feira, por policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Seis pessoas foram presas e são responsáveis por arrombamentos de caixas eletrônicos nos municípios de Bom Jardim, Penalva e Pedreiras.

Segundo informações do delegado Augusto Barros, que acompanhou as investigações, integrantes da quadrilha já haviam sido presos na semana passada, e agora, a polícia conseguiu prender o articulador do grupo.

"Todos pertencem a mesma quadrilha. Nós já tínhamos informações sobre esse articulador e agora a polícia conseguiu predê-lo", afirmou. Ainda segundo informações passadas pelo delegado, o líder da quadrilha de arrombadores e outros integrantes do grupo foram presos na região de Pinheiro. A polícia apreendeu partes dos caixas eletrônicos arrombados e cerca de R$ 9 mil em dinheiro.

A quadrilha usava explosivos para danificar os caixas e foi presa enquanto preparavam novo arromabamento. Eles serão apresentados nesta sexta-feira (15), na Secretaria de Segurança Pública do Estado.


Com informações do G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...