Rádio Web Conexão

sábado, 30 de junho de 2012

PR indicará Anselmo Raposo para vice de Tadeu Palácio

Ex-secretário Anselmo Raposo
Está praticamente sacramentado o nome do ex-secretário de estado de Educação, Anselmo Raposo (PR), como candidato a vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio (PP), na corrida sucessória ao Palácio La Ravardière, sede do governo municipal.

Nesse momento (18h43) os dirigentes da estadual e municipal do PR na capital estão reunidos, na sede do partido, no São Francisco, para efetivar o nome de Anselmo Raposo como companheiro de chapa de Tadeu.

Para o ex-secretário, essa foi uma notícia que lhe pegou de surpresa, mas antendendo a um chamado do partido não há o que discutir. "Minha intenção era sair candidato a vereador de São Luís, pois vinha trabalhando para isso. No entanto, quem manda na gente é o partido e portanto, vou encarar esse novo desafio em minha vida. E vamos para a luta para vencer as eleições no dia 7 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...