RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Samba do crioulo doido em Paço do Lumiar

Bia apostou na candidatura de Adriano Sarney
O pré-candidato do Partido Verde (PV) à Prefeitura de Paço do Lumiar, Adriano Sarney, desistiu de sair na disputa eleitoral em outubro.

O anúncio já foi feito à governadora Roseaba Sarney (PMDB) e para as demais lideranças da base aliada que estavam apostando na candidatura, em substituição à reeleição da prefeita Bia Venâncio (PSD).

Alçado ao posto de favorito na disputa de paço do Lumiar, já havia conseguido a adesão da atual prefeita, do presidente da Câmara Municipal, Alderico Campos (DEM), e de importantes lideranças municipais.

Mas a pressão familiar, principalmente após matéria da Folha que lembrava o caso da venda de crédito consignado no Senado (leia aqui), obrigou o pré-candidato a deixar a corrida eleitoral.

O mais provável, agora, é que o grupo que gravitava em torno dele decida pelo apoio à atual prefeita, que pode voltar à disputa em paço do Lumiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...