Rádio Web Conexão

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Secretário de Segurança diz que não há atrito com o Ministério Público no caso Décio Sá

Secretário Aluísio Mendes
O secretário de estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, negou que exista qualquer intriga entre a Secretaria e o Ministério Público Estadual (MPE) com relação ao caso do jornalista Décio Sá. Ele disse que desde o início das investigações foi pessoalmente à Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) solicitar a participação do MPE nas investigações.

"Isso para que fosse dado credibilidade a um trabalho que vem sendo feito com muita responsabilidade. Naquele momento, a então procuradora Fátima Travassos nos atendeu, botando os profissionais que têm especialização nessa área de investigação criminal, como é o caso dos promotores do GAECO (Grupo de Ações de Combate ao Crime Organizado), que estão trabalhando desde o início do caso com a Polícia Civil", declarou Aluísio Mendes.

Em entrevista nesta manhã ao programa Ponto Final,da rádio Mirante AM, apresentado pelo jornalista Roberto Fernandes, o secretário de Segurança afirmou que a Polícia Federal também está trabalhando nas investigações. "Solicitei esse apoio à Superintendência Regional da PF e prontamente fui atendido. Temos trabalhado numa parceria profunda, sincera, sem vaidades e sem nenhum tipo de atrito", ressaltou Aluísio Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo anuncia previsão de pagamento dos precatórios do Fundef da educação no Maranhão

O governador Carlos Brandão (PSB) divulgou, na última terça-feira,16, via rede social, a previsão para o pagamento da primeira parcela dos ...